EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

 

AVISO CONSULTA PÚBLICA Nº 005/2021

PROCESSO SEI N° 7010.2021/0006654-3

 

A EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – PRODAM-SP S/A., nos termos do Decreto Municipal n° 48.042 de 26/12/2006, objetivando colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração da versão final do Edital da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA COM MANUTENÇÃO CORRETIVA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, INSTALAÇÕES, DESINSTALAÇÕES, REMANEJAMENTOS E EXECUÇÃO DE PROJETOS EM REDE DE TELEFONIA, LÓGICA E ELÉTRICA, COMPREENDENDO, AINDA, O FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS GPON (GIGABIT PASSIVE OPTICAL NETWORK), PARA A ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

JUSTIFICATIVA: Tem como objetivo atender as demandas da Prodam e demais órgãos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Município de São Paulo PMSP, visando a melhoria e ampliação de escolas, hospitais, unidades de saúde, unidades do DescomplicaSP, Subprefeituras, Secretarias e demais Órgãos da Administração Direta e Indireta. Tais Órgãos tem necessidades constantes de novas instalações de infraestrutura de rede lógica e elétrica em novos endereços ou reestruturação, assim como manutenções e desinstalações. Valor Total Estimado: Em cumprimento ao disposto no artigo 34 da Lei Federal nº 13.303/2016 esclarece que o valor estimado será mantido em sigilo, constando de processo em apartado, na forma da lei. Vigência de Contratação: 12 (doze) meses.

A Minuta do Edital encontra-se disponível no Portal da PRODAM-SP: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/inovacao/prodam/licitacoes/consultas_publicas/index.php?p=5551

Os interessados em participar poderão solicitar esclarecimentos e apresentar sugestões ou opiniões, devidamente identificados, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o próximo dia 11/08/2021.

 

Publicado no DOC de 05/08/2021 – p. 105

 

0
0
0
s2sdefault