CONVOCAÇÃO

 

CONCURSO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO

 

A Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor – COGESS da Secretaria Executiva de Gestão - SEGES, considerando o disposto na Portaria nº 14/SEGES/2021, que autoriza o atendimento presencial para Exames Médicos Admissionais e a escolha de vagas realizada pela Secretaria Municipal de Educação ocorrida no dia 01/03/2021,

 

CONVOCA os candidatos abaixo relacionados para comparecer 15 minutos antes do horário programado e 2 horas de jejum à Clínica Ambiental Qualidade de Vida no Trabalho - Rua Itapeva, 500 – Térreo, munidos de:

* RG original com foto recente;

* Questionário de Saúde devidamente preenchido sem abreviaturas, datado e assinado;

* Termo de Autorização de Divulgação de Conteúdo do Prontuário Médico;

* Óculos/Lentes de contato caso faça uso;

* Relatórios Médicos e/ou exames médicos, caso esteja realizando algum tratamento médico;

* Se Funcionário Público, trazer Declaração de Exercício com carga horária de trabalho.

 

OBS: Em atenção aos Protocolos Sanitários necessários para o enfrentamento da Pandemia de COVID – 19 e visando garantir a segurança de todos, informamos que o uso da máscara facial será obrigatório e não será permitida a entrada e permanência de acompanhantes no edifício. Também não será permitida a entrada de pessoas com temperatura corporal acima de 37,6ºC.

 

Caso apresente febre ou sintomas relacionados ao COVID-19, favor entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , para remarcação do agendamento.

 

Publicado no DOC de 11/03/2021 – p. 33

 

33. Consulte

0
0
0
s2sdefault