SECRETARIA DAS COMISSÕES - SGP-1

EQUIPE DA SECRETARIA DAS COMISSÕES DO PROCESSO LEGISLATIVO – SGP.12

 

COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E LEGISLAÇÃO PARTICIPATIVA

Comunicamos que, em respeito ao falecimento da mãe do Ver. Isac Félix, foi cancelada a Audiência Pública que a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa realizaria hoje, 17 de setembro, para tratar do enfrentamento ao coronavírus na Cidade de São Paulo.

O evento será reagendado e a nova data será informada em momento oportuno.

 

Publicado no DOC de 17/09/2020 – p. 101

 

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

A Comissão de Finanças e Orçamento convida o público interessado a participar da Audiência Pública Virtual que esta Comissão realizará para atender ao disposto no artigo 9º, § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina que até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.

Data: 30/09/2020

Horário: 10:00 h

Local: Auditório Virtual

Para assistir: O evento será transmitido ao vivo pelo portal da Câmara Municipal de São Paulo, através dos Auditórios Online [www.saopaulo.sp.leg.br/transparencia/auditorios-online], e pelo canal da Câmara Municipal no Youtube [www.youtube.com/camarasaopaulo].

Para participar: encaminhe sua manifestação por escrito ou inscreva-se para participar ao vivo por videoconferência através do Portal da CMSP na internet, em http://www.saopaulo.sp.leg.br/audienciapublicavirtual/inscricoes/.

Para maiores informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Publicado no DOC de 17/09/2020 – p. 102

Publicado no DOC de 18/09/2020 – p. 99

Publicado no DOC de 24/09/2020 – p. 96

0
0
0
s2sdefault