EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE 03/03/2020

O SINESP – Sindicato dos Especialistas de Educação do Ensino Público Municipal de São Paulo – CNPJ nº68. 486.943/0001-00, convoca os filiados a se reunirem em assembleia geral extraordinária a realizar-se em sua sede social, na Praça Dom José Gaspar, trinta, terceiro andar, Centro, São Paulo, Capital, dia 03 de março de 2020, às 17h30, e às 18h00 em segunda convocação, com qualquer quorum, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

DEBATE E APROVAÇÃO DE PLANO DE LUTAS PARA 2020.

São Paulo, 12 de fevereiro de 2020

LUIZ CARLOS GHILARDI - PRESIDENTE DO SINESP

 

SINESP debate dificuldades, demandas e reivindicações da categoria com os RELTs

De 13 de fevereiro a 13 de março, os Dirigentes do Sindicato se reúnem em todas as DREs com Representantes eleitos nos Locais de Trabalho para eleger os Conselheiros - CREP 2020 - e debater as lutas em pauta.

Cerca de 600 representantes das unidades escolares, escolhidos pelos seus pares, participam das reuniões regionalizadas. Entre eles são eleitos os Conselheiros do SINESP, que já em março terão reunião com a Diretoria.

Os dirigentes do Sindicato fazem essas reuniões nas regiões para facilitar ampla participação da categoria nos debates e encaminhamentos. Essa é uma das expressões da forma democrática e participativa de organização sindical do SINESP.

A pauta abrangerá as dificuldades, demandas e reivindicações atuais, tanto locais quanto nacionais, e as ações a serem encaminhadas para além das que o SINESP já está implantando com a participação nas reuniões de organização, com a reunião com a SME e com a busca de unidade no Fórum das Entidades, na Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e com as Centrais Sindicais.

O Conselho de Representantes - CREP - se reúne periodicamente com a Diretoria para deliberar sobre todos os assuntos para os quais é convocado, desde que os mesmos não conflitem com as decisões das Assembleias e dos Congressos da categoria, e para contribuir com a organização e encaminhamento de todas as campanhas aprovadas pelas instâncias da entidade.

Compete aos Conselheiros organizar, em suas respectivas áreas de abrangência, reuniões com os representantes de locais de trabalho e demais filiados, para fins de consulta e debate de propostas, encaminhando as proposições às instancias superiores de deliberação.

0
0
0
s2sdefault