Organização de Documentos na Nuvem

O armazenamento na nuvem é muito útil para evitar a perda de arquivos e para liberar espaço na memória de celulares, tablets e computadores

Workshop: Organização de fotos e documentos na nuvem Android

Monitoria: Janaína e Robson - Interatividade

Data: 1º de setembro

Horário: das 10h às 12h

Inscrições: dias 30 e 31 de agosto

Vagas: 30

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h pelos telefones do SINESP 3255-9794 e 3116-8400 e pelo WhatsApp 3116-8400.

Nuvem é lugar seguro para guardar documentos importantes

Nenhum celular, tablet ou computador está livre de falhas. Nem mesmo as pessoas estão. Assim, não é difícil apagar sem querer aquela foto, boleto ou documento extremamente importante que não tem cópias. Só quem já passou por isso sabe o desespero para tentar recuperá-los.

O armazenamento de dados na nuvem é uma saída gratuita, simples de usar e segura para quem quer manter documentos protegidos de perdas e, de quebra, liberar espaço na memória do celular, tablet ou computador.

Além da segurança e da liberação de espaço na memória dos aparelhos, o armazenamento de dados na nuvem permite ao usuário gerenciar os arquivos de qualquer lugar com acesso à internet, independentemente de estar ou não portando o aparelho usado no dia a dia. Mais: facilita o compartilhamento de dados com outras pessoas caso queira fazê-lo.

O CFCL-SINESP se junta à Interatividade em mais esse Workshop. Armazene essa data em sua memória e #JunteSeAoCFCL em mais essa jornada. Inscreva-se!

0
0
0
s2sdefault