A luta para barrar a retirada de direitos do PLO 07/21 e outros projetos contrários à população e aos Servidores Públicos tem de crescer cada vez mais!

TODOS EM FRENTE À CÂMARA NA QUARTA, 10 DE NOVEMBRO, ÀS 14h!

Os trabalhadores da Educação e todos os Servidores Púbicos realizaram nessa quinta, 4 de novembro, a oitava grande manifestação unificada em frente à Câmara Municipal.

Mais uma vez foram em massa ao Viaduto Jacareí protestar contra o Governo e seus vereadores encoleirados, que em vez de parabenizar e premiar uma categoria essencial para a cidade, atacam direitos, salários e proventos dos servidores, prestando com isso fidelidade ao interesses que representam, de bancos e empresários.

Mais uma vez a manifestação superou o que a base do Prefeito Ricardo Nunes esperava.

Os Servidores vieram em massa e realizaram uma enorme manifestação. Mantiveram o crescimento constante da luta e deixaram claro que ESTARÃO LÁ QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS PARA BARRAR OS ATAQUES AOS SEUS DIREITOS, À APOSENTADORIA E AOS PROVENTOS, À QUALIDADE DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E DO SERVIÇO PÚBLICO.

A enorme pressão levou mais uma vez ao cancelamento das sessões extraordinárias que apreciariam PL 00650/2021, que modifica as carreiras do Nível Médio e Básico e implementa o subsídio como forma de remuneração, alterando carreira e tabela de vencimentos, luta que o SINESP vem empreendendo desde 2014 junto a todas Administrações Municipais que buscam rebaixar direitos dos Servidores Publicos Municipais.

O Governo Ricardo Nunes também viu ser suspenso das votações o projeto que visa reajustar a planta genérica de valores, ou seja, ampliar a base de cálculo do IPTU, impactando sobretudo os bairros mais periféricos da cidade e suas populações.

Isso indica que é preciso manter a atenção e reforçar a mobilização.

PLO 07/21 SAMPAPREV2

O governo e os vereadores de sua base já deixaram claro que querem terminar logo os trabalhos da Comissão de Estudos que analisa a intenção de mudar a previdência mais uma vez para votar o PLO 07/21. Ativos e aposentados precisam estar mobilizados e participar dos atos diante da Câmara Municipal para pressionar pela rejeição do projeto que confisca direitos, aumenta a contribuição de aposentados e aumenta a idade para aposentadoria.

O momento é de fortalecer a luta com a participação de todos!

Veja AQUI texto de boletim enviado a todos os filiados e do SINESP e baixe material para ajudar no diálogo com a população.

Veja AQUI os ataques que já foram aprovados pelo prefeito e seu séquito de apoiadores na Câmara Municipal.

Veja AQUI a fala do Vice-presidente do SINESP, João Alberto Rodrigues de Souza, na manifestação de 4 de novembro de 2021.

Manifestacao 4 11 21 1 

0
0
0
s2sdefault