Este projeto tem como objetivos fundamentais a divulgação de práticas pedagógicas para a melhoria da qualidade da educação, a ampliação de trocas de experiências entre os Gestores Educacionais, o compartilhamento de vivências, as possibilidades de reflexões teóricas e a elaboração de produções acadêmicas.

O grande mérito desse projeto do SINESP é mostrar a relevância e a importância do trabalho dos Gestores Educacionais da RME, principalmente num momento como esse, em que a desvalorização do Servidor Público pelos governos é evidente.

Os participantes tiveram como culminância dos seus trabalhos a edição de uma Revista Pedagógica, em 05/10/19, que colocou em evidência o caminhar do chão da escola à academia, fortalecendo assim a ação desenvolvida pelos Gestores Educacionais. A seleção dos trabalhos foi feita por uma comissão científica, sob a supervisão da Profª Dra. Emília Cipriano.

A segunda versão do projeto “SINESP Recebe - Rede Autora”, já está em andamento e trará como temas “Gestão Educacional, Currículo, Diversidade e Valorização do Trabalhador da Educação”.

0
0
0
s2sdefault