O Cine Debate de maio traz uma reflexão sobre o filme "A Voz Suprema do Blues", vencedor do Oscar 2021 em duas categorias (Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Penteado) e indicado para mais três (Melhor Ator, Melhor Atriz e Direção de Arte). A atividade cultural do CFCL-SINESP acontece no dia 14 de maio, às 16h30, de modo virtual.

A atividade cultural é conduzida por Marcos Maurício Alves, professor de Espanhol do SINESP e mestre em Letras pela USP, e Jean Rodrigues Siqueira, Professor Doutor em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e também mestre em Filosofia.

As inscrições acontecem no dia 4 de maio, das 9h às 17h, pelo telefone ou WhatsApp do SINESP, 3116-8400.

Não perca!

 Serviço 

Cine Debate

Filme: A voz suprema do Blues

Data:14 de maio

Horário: 16h30

Inscrições: Dia 04 de Maio de 2021 das 9h às 17h, pelo telefone ou WhatsApp do SINESP, 3116-8400..

Sinopse

Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson. “A Voz Suprema do Blues” tem direção de George C. Wolfe. Com Viola Davis, Chadwick Boseman, Colman Domingo, Michael Potts, Glynn Turman, Dusan Brown e Taylour Paige.

>>> Veja abaixo referência do filme:

>>> Confira o trailer oficial de "A Voz Suprema do Blues' 

 

0
0
0
s2sdefault