clubeDeLeitura 08 06 18Clube de Leitura de 08/06/2018 - Livro: "A Filha Perdida" O último encontro do clube de leitura do SINESP aconteceu em 08 de junho de 2018, com a obra de  obra de Elena Ferrante A filha perdida”, o terceiro romance da autora que se consagrou por sua série napolitana.

O livro rendeu uma tarde com ótimo debate e encontro de ideias entre as filiadas e os debatedores. 

O próximo encontro já tem data marcada para acontecer em 10 de agosto de 2018 às 14h00 no CFCL-SINESP. O livro escolhido é “Gigante Enterrado", obra de Kazuo Ishiguro da editora Companhia das Letras.

APRESENTAÇÃO

Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova - será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une?
Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R. R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória.

“Ishiguro é um dos maiores romancistas vivos da Inglaterra.” - The Telegraph
“A obra mais estranha, arriscada e ambiciosa que o autor publicou em sua carreira de 33 anos.” - The New York Times
“Ishiguro trabalha seu material fantástico com as ferramentas de um mestre do realismo.” - Time Magazine.

0
0
0
s2sdefault