O CFCL-SINESP foi inaugurado em março de 2016 para oferecer atividades culturais, de lazer e formativas para os filiados ativos e aposentados. Nesse ano as opções foram ampliadas com o objetivo de atender mais filiados, com foco nas necessidades e intenções levantadas junto a eles próprios. Atualmente, as atividades permanentes do CFCL-SINESP são:

retro cfcl okCoro do SINESP;

Idiomas: inglês, francês, italiano e espanhol;

Dança Circular;

Ioga;

Pilates.

Neste ano de 2017, foi dado inicio a realização dos cursos de férias. Uma novidade muito bem aceita pelos filiados, e que já faz parte do cronograma de atividades do CFCL-SINESP no ano de 2018 que se aproxima.

Como proposta de cultura e lazer, o CFCL-SINESP oferece atividades socioculturais como cine debate e clube de leitura, e promove visitas monitoradas para as diversas exposições disponíveis na Cidade de São Paulo, além de realizar festas comemorativas, como o famoso “Chá em homenagem ao dia das Mães” e a festa junina.  

O espaço do CFCL-SINESP também pode ser disponibilizado para a realização de eventos ou atividades propostas pelos filiados, como a realização da Oficina de artesanato para criação de caminhos de mesa com o tema natalino, realizado em 04 de dezembro e coordenado pela filiada Esdra Helena Silva, que foi um sucesso. Confira as imagens abaixo.

oficina 1ok

oficina 3ok

oficina 4ok

Esse reforço na programação realça a consolidação do Centro de Formação, Cultura e Lazer do SINESP como espaço privilegiado de aprendizado e convívio para os filiados. Por isso, no último dia 14 de dezembro, foi promovida uma confraternização para todos os alunos e professores, em comemoração ao ótimo ano. Confira a galeria de fotos a seguir.

Confra 14

Confra 13

Confra 11

Confra 12

Confra 9

Confra 10

Confra 8

Confra 7

Confra 6

Confra 5

Confra 4

Confra 3

Confra 2

Confra 1

Em 2018 esse trabalho segue se aprofundando com oportunidades cada vez mais abrangentes. Fique atento às novas turmas e aos novos projetos. Todos são bem vindos para o convívio alegre e dinâmico que o CFCL do SINESP proporciona. 

 

0
0
0
s2sdefault