O encontro, rico em cultura musical, amizade e incentivo mútuo no amor pela arte, foi realizado no dia 19 de outubro por iniciativa do Maestro Josué Nonato, Regente do Coro do SINESP, e da Diretoria Cultural do Sindicato, no Centro de Formação Cultura e Lazer, CFCL-SINESP.

Foi a terceira edição do Coro do SINESP Recebe, evento que convida outros Coros em atividade na cidade para apresentar seus trabalhos, dividir suas experiências e brindar os participantes do encontro com a graciosidade das canções que executam.

O primeiro encontro foi realizado em 2012 como parte da comemoração dos 10 anos de atividades do Coro do SINESP. A segunda edição, no dia 25 de outubro de 2016, marcou os 14 anos do Coro sob a regência do maestro Josué Nonato. Essa terceira edição abrilhantou as comemorações dos 25 anos do SINESP, completados no dia 26 de setembro. 

foto 1Coro do SINESP, regido pelo Maestro Josué Nonato em sua apresentação

Assista ao vídeo do CORO DO SINESP interpretando a música: Espanhola - Flávio Venturini e Guarabira (Arranjo de Eduardo D. Carvalho)

fot 2Coral AFPESP, regido pela Maestrina Amarilis Cid Coev, acompanhada do pianista Rogério Pefi e do percussionista Gilson Batista

Assista ao vídeo do CORAL AFPESP interpretando a música: Certas Coisas - Lulu Santos (Arr: Rogério Pefi)

foto 3Grupo Vocal "Sim, Nós Cantamos", regido pela Maestrina Cláudia Rodrigues

Assista ao vídeo do GRUPO VOCAL “SIM, NÓS CANTAMOS” interpretando a música: Travessia - Milton Nascimento e Fernando Brandt (Arranjo de Damiano Cozzella)

foto 4Coral Vox Jubili, regido pela Maestrina Muriel Waldman, acompanhada da pianista Livia Cubayachi da Costa

Assista ao vídeo do CORAL VOX JUBILI interpretando a música: Milonga Del 900

foto norma

0
0
0
s2sdefault