Novas investidas contra nossa aposentadoria virão e precisaremos estar ainda mais unidos e fortes para enfrentá-las!

Assembleia 28 3 18 Site Os Gestores Educacionais, todos os trabalhadores da educação e demais servidores municipais mostraram como se defende direitos ameaçados por políticos gananciosos.

Jamais se viu tanta garra e resistência nessa cidade! A Greve mostrou o poder de luta e de mobilização social dos Servidores e irá servir de modelo para todo o país! 

A partir desse desfecho crescem as esperanças de que a palavra negociação seja respeitada por essa e qualquer administração que vier, por mais autoritária que seja. 

A participação dos Educadores liderados pelos Gestores Educacionais foi primordial para a vitória na primeira etapa dessa luta.

Sim, porque ela não terminou. A retirada de pauta se deu em uma suspensão da tramitação do PL 621, a princípio de 120 dias. A disposição de luta e a mobilização continuam na ordem do dia, portanto.

Participação dos gestores foi exemplar e decisiva para a vitória

Um galo sozinho não tece a manhã!

Gestores unidos, participando ativamente de assembleias semanais, realizando atividades de conscientização e de mobilização das comunidades por todas as regiões da cidade, se incorporando com destaque nas maiores manifestações do funcionalismo em décadas, mostraram ao prefeito que se afasta, e aos vereadores que seguem, a voz não de uma categoria específica, mas sim de famílias, de pais, mães e estudantes. 

É uma vitória maiúscula de todos e de cada um dos Gestores Educacionais desse município. 

Sem eles não se faz educação de qualidade e se perdem nossos direitos. 

A hora é de juntos respirar aliviados, comemorar a vitória e fortalecer a união e a mobilização alcançadas nesse greve para enfrentar as próximas batalhas que virão, pois não vão desistir de acabar com nossa aposentadoria!

Assembleia 28 3 18

0
0
0
s2sdefault