CCJ 21 03 18Na quarta, 21 de março, o SINESP participou, como faz semanalmente, de reuniões das Comissões da Câmara Municipal, nesse dia com a particularidade de estar atento à ação dos vereadores governistas quanto ao trâmite do PL 621/16, e de abordá-los para solicitar a retirada do PL da pauta.

Na Comissão de Orçamento e Finanças foi comentada a matéria publicada no Jornal Folha de São Paulo sobre o Parecer do TCM ao PL 621/16. O conteúdo do texto fez o efeito imaginado, de aumentar a pressão sobre os vereadores governista (veja AQUI matéria a respeito publicada no site do SINESP).

Na reunião da Comissão de Educação, o Vereador Eliseu Gabriel pediu o adiamento para maiores esclarecimentos do PL 484/2014, do Vereador Arselino Tatto, que estabelece diretrizes para elaboração de calendário cultural e de lazer nas escolas.

Na Comissão de Constituição e Justiça e na Comissão de Administração Pública, foi aprovado estudo do PL 621/16 pela assessoria técnica, a fim de solicitar ao Prefeito maior discussão do projeto com o funcionalismo.

AnaNaCamara 21 03 18Na Comissão de Administração Pública o Vereador Paulo Frange defendeu mais tempo para análise do mérito do PL 621/16, sob protestos de Vereadores da base do governo Dória.

Acompanharam o trabalho das Comissões nessa quarta, 21/03, os Dirigentes do SINESP Ana Dünkel Bonalumi, Janete Silva de Oliveira, João Alberto Rodrigues de Souza, Rinaldo Sérgio Leite, Letícia Grisólio Dias e Norma Lúcia Andrade dos Santos, além de vários filiados.

Amanhã, quinta, às 15h00, tem manifestação da categoria em frente à Câmara – TODOS LÁ!

0
0
0
s2sdefault