foto cfcl filiadasFiliadas no CFCL antes da entrega das doaçõesNo dia 11 de julho, foi realizada a entrega das doações para Ação Solidária 2017 organizada pelo SINESP.

A diretora cultural do SINESP, Alairse Vivi, acompanhou as visitas nas duas Instituições Filantrópicas de Longa Permanência para Idosos beneficiadas com as doações.

O “ABRIGO DE IDOSAS FREDERICO OZANANé uma das instituições mais tradicionais do bairro Tremembé, criado em 1966 por iniciativa do padre Bruno Carra. Devido às próprias necessidades da casa, optou- se pelo atendimento somente de mulheres.  Hoje, o Abrigo de Idosas Frederico Ozanan conta com 36 assistidas e 28 funcionários, entre médico, enfermeira, técnicos de enfermagem, cozinheira, auxiliares de cozinha, faxineiras e auxiliares de manutenção.

foto tremembeAbrigo de Idosas Frederico Ozanan

A “CASA DE REPOUSO MELHOR IDADEsituada no bairro Vila Prudente, foi fundada em maio de 2007, pelo Sr. Roberto dos Santos Silva. Hoje, a instituição abriga 15 idosos, estando em sua capacidade máxima de acolhimento e conta com uma equipe de 9 profissionais entre enfermeiros, técnicos de enfermagem, cozinheira e funcionária de serviços gerais.

foto vila prudenteCasa de Repouso Melhor Idade

As instituições têm a missão de oferecer uma vida de qualidade para seus moradores, dando o respeito que tanto merecem para assim resgatarem sua dignidade e auto-estima.

 

0
0
0
s2sdefault