ReuSupDRE CL 9 2 17 3 SITE 1Na reunião de Supervisores Escolares da DRE Campo Limpo, realizada no dia 09/02, dirigentes do SINESP relataram a defesa histórica do Sindicato pela carreira do magistério e pelo Concurso Público para os Gestores Educacionais. Abordaram também a luta do SINESP pela aposentadoria especial em Brasília, como o único sindicato a defendê-la no Supremo Tribunal Federal e a atuação junto ao governo municipal pelo seu reconhecimento.

Assuntos do momento também foram pautados, como a atuação do SINESP contra a reforma da Previdência e a sua luta pela ampliação do módulo de Supervisores.

ReuSupDRE CL 9 2 17 3 SITE 2Os dirigentes do SINESP convidaram e incentivaram os recém-empossados nos cargos de Diretor de
Escola e Supervisor Escolar a participarem do curso de formação inicial “Pra começo de conversa”, que ocorrerá em duas turmas, no mês de março, com inscrições até o dia 13 de março (ver detalhes neste site).

Um primeiro contato com a Dirigente da DRE Campo Limpo, Regina Paula Collazo Bertuccioli, encerrou ReuSupDRE CL 9 2 17 3 SITE 3a ação sindical do SINESP, da qual participaram Maria Benedita de Castro de Andrade, Benê, Egle Prescher Iaconelli e Christian de Mello Sznick. 

 

0
0
0
s2sdefault