Toda equipe do SINESP se uniu para produzir um calendário e uma agenda diferenciados para 2017, como parte da celebração dos 25 anos de existência do Sindicatos dos Gestores Educacionais do Município. Os filiados já estão recebendo seus exemplares personalizados, com lembranças de momentos que marcaram nossa história.

Ao longo do ano serão programadas atividades especiais relacionadas aos 25 anos, e um livro com um perfil do Sindicato e a história deste período está em fase final de produção e será lançado até a data do aniversário, 26 de setembro. A preservação da memória é muito valorizada pelo SINESP, e esta produção exemplifica isso.

Parabéns a todos nós que fazemos parte e ajudamos a construir nossa entidade representativa dia a dia, nas lutas, eventos, encontros, cursos, confraternizações, festas e, sobretudo, nas inúmeras demonstrações de amizade e companheirismo.

AgendaFiliadas Site

Filiadas com a agenda 2017 do SINESP

Agenda Separacao Site 1

 Agenda Separacao Site 2

Parte da equipe do SINESP empenhada no trabalho de produção, separação e envelopamento para distribuição da agenda aos filiados

0
0
0
s2sdefault